Ad Code

Você não vai acreditar no que Helen Ganzarolli fez! Musa volta a abrir a blusa nos bastidores do SBT


Ela não para de sensualizar! Helen Ganzarolli, modelo, influenciadora digital e dona de nossos corações, deixou a galera boquiaberta na tarde desta terça-feira (23) ao posar nos bastidores do SBT.

“Mais um dia por aqui”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, Helen Ganzarolli resolveu usar uma blusa quadriculada mais soltinha ao corpo, enquanto resolve abri-la e exibir o decote mais profundo. Atualmente, a musa com nada mais, nada menos que 5 milhões de seguidores no Instagram.

“Lindaaaaa sempreeeee”, apontou um seguidor no campo de comentários. “Gente, um anjo realmente caiu do céu né”, afirmou mais um, com emojis de coração ao lado.

Foto: Reprodução/Instagram

Helen Ganzarolli pede compreensão dos fãs após sofrer golpe de ex: “Trauma”

Durante interação com seus fãs do Instagram, Helen Ganzarolli pediu a compreensão de seus fãs neste momento difícil, em que descobriu ter sofrido um golpe de seu ex.

“Toda vez que eu toco nesse assunto, toda vez que eu lembro, eu fico mal. Isso continua me machucando, pode ter certeza”, disse Helen Ganzarolli.

“Eu estou seguindo a minha vida, estou trabalhando, gravando, com muita alegria e felicidade, mas quando eu paro para pensar… lá no fundo está me doendo. Foi um trauma emocional que eu sofri, e estou sofrendo ainda”, finalizou.

Close Menu