Ad Code

Yasmin Brunet bate o carro e expõe ‘culpado’ nas redes sociais: “Olhar pelo lado positivo”


Eita! Na manhã desta sexta-feira (5), a modelo, Yasmin Brunet, compartilhou em suas redes sociais que bateu seu carro e deu mais detalhes sobre o acidente.

Indo para um compromisso, a modelo afirmou: “Bom eclipse pra todos. Meu dia já começou com uma batida de carro. Vou olhar pelo lado positivo… está tudo bem”, contou nos stories. Vale relembrar que Yasmin é muito ligada a astrologia e o fenômeno descrito por ela é o encontro entre o sol e a lua.

Um amigo da modelo questionou o que havia acontecido: “Me conta do seu ocorrido”, perguntou ele e a modelo brincou: “Meu ocorrido amigo, esse eclipse é em escorpião”, disparou dando risada da situação.

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet bate o carro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Yasmin fala sobre a vida de solteira

Recentemente, a modelo usou seu perfil no twitter para falar sobre a vida de solteira e confessou que não te agrada muito. “A vida de solteira não é pra mim e eu não sou pra vida de solteira”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs reagiram: “Yasmin me liga, vamos resolver isso, rsrsrs”, brincou um seguidor. “Se tu q é linda pra kct Ta assim, imagina eu kkkkk”, brincou outra. Vale ressaltar que Yasmin já foi casada com o surfista, Gabriel Medina, por dois anos.

Close Menu