Ad Code

A tatuagem proibida: Geisy Arruda realiza sonho de fãs e mostra desenho no meio do bumbum


Essa mulher é demais! Se você realmente achou que Geisy Arruda não iria dar o que falar em seu Instagram na tarde desta terça-feira (06), achou bem errado. A musa colocou seu maiô mais provocante e, claro, enlouqueceu os fãs.

“Mais um dia por aqui…”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Geisy Arruda surge com um maiô branco e polêmico, revelando tanto seu volume impressionante quanto sua tatuagem em forma de coração no bumbum.

“Essa mulher já pode ser eleita a miss universo! Meu deus”, afirmou um seguidor no campo de comentários. “Bem que eu queria essa mulher pra mim”, disse mais um.

Geisy Arruda conta detalhes de sua experiência em casa de swing: “Fiquei com 1o”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Geisy Arruda deu mais detalhes de sua experiência em uma casa de swing. Segundo a modelo, ela chegou a ficar com 10 homens em uma noite.

“Dificilmente um homem vai sozinho. São casais que frequentam o lugar e, geralmente, é a mulher que negocia o envolvimento com outras pessoas”, afirmou Geisy Arruda.

“Não sou homem que fico contando, mas eu já peguei uns 8, 10 em uma casa de swing…mas não foi só d***. Peguei aqui, chupei ali. Saíram correndo atrás de mim no labirinto. Fiquei brava. O ambiente é bem escuro, mas me reconheceram e quando isso acontece, eu viro o centro do negócio e todo mundo quer me com***”, finalizou.

Close Menu