Ad Code

Após não participar de especial do ‘Programa Silvio Santos’, Lívia Andrade expõe treta com uma das filhas do apresentador


Diversos famosos participaram do especial de 60 anos do ‘Programa Silvio Santos‘ (SBT). No entanto, a web sentou a falta de uma famosa que participou por anos do quadro “Jogo dos Pontinhos”: a comunicadora Lívia Andrade!

Após pressão de vários internautas, Lívia usou seu Instagram para explicar o motivo de não ter participado da edição especial que fazia uma homenagem especial ao seu ex-patrão. Ela contou que não foi convidada pela apresentadora Patrícia Abravanel e ainda expôs um treta que teve com a filha de Silvio Santos.

“Quando ela chegou ao ‘Jogo dos Pontinhos’, éramos tudo pobrinho, todo mundo começando em início de carreira, a gente era brega, mas tava com o dinheiro no bolso, porque as marcas pagavam para a gente usar a roupa. A gente metia o outdoor da marca da roupa e ia fazer os ‘Pontinhos’. Até que um dia ela perguntou das roupas e o Carlinhos (Aguiar), tadinho, desenrolou a língua. Na outra semana, ela tesourou nossa renda extra. O carro do SBT ia buscar a gente na porta, fazia sucesso na quebrada, mas ela tesourou também”, declarou Lívia.

Lívia também fez questão de desmentir que a TV Globo, emissora que a comunicadora agora é contratada, não liberou sua participação para ir ao SBT. Ela também citou outros artistas relevantes para a história do ‘Programa Silvio Santos’ que também não foram convidados para o especial sobre o apresentador.

“Está tudo tranquilo. Não fui convidada. Eu sou só mais uma ali. Tem muito mais gente nessa história. Um exemplo, o Carlinhos Aguiar, ele não está em outra emissora, nem dá para dizer que houve conflito de contrato, ele tomou muito choque nos ‘Pontinhos’ e tomou tapa na cara nas Pegadinhas. O programa é da Patrícia agora, não é do Silvio, ela está mandando na zorra toda”, comunicou Lívia.

Lívia Andrade revela que virou ‘assombração dentro do SBT’

Ainda pelas redes sociais, Lívia Andrade disse que virou ‘assombração dentro do SBT’: “Foi um relacionamento de mais de 20 anos, com muito respeito, carinho, alegrias, boa audiência e várias oportunidades. Carrego amigos ali de dentro. Por que eu disse que virei assombração? Fiz uma festa depois que saí do SBT e algumas pessoas de lá foram (à festa). Mandaram um print para uma pessoa e falaram: ‘o que você esta fazendo aí? A fulana não vai gostar nada disso?’ Eu tenho fotos e prints, mas não posso mostrar, nem citar nomes, porque as pessoas ainda estão empregadas lá. Posso prejudicá-las. Essa não é a minha intenção.”

Ela ainda complementou: “Trabalhei muitos anos com o Silvio Santos, se estou aqui hoje é por ele. Eu já fui ‘aquela lá do Silvio’, ‘a doidinha do Silvio’, ‘a bocuda do Silvio’, ‘a macumbeira do Silvio’, ‘a Lívia Andrade do Silvio’ e hoje sou ‘a Lívia do Silvio que está com o Huck na Globo’. Carrego isso com super orgulhoso.”

Close Menu