Ad Code

Chris Hemsworth assume que martelo de Thor deixou buraco na carreira: 'Duro'


Chris Hemsworth entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em 2011 para interpretar Thor. Apesar do sucesso, o artista de 39 anos enfrentou dificuldades na carreira depois de encarnar o herói dos quadrinhos. Por um período, ele só recebia propostas para viver o mesmo tipo de personagem.

O ator concedeu uma entrevista ao PodPah nesta sexta (16). Hemsworth comentou os desafios da profissão após alcançar fama internacional como o deus do trovão. "Eu lembro quando eu fiz o primeiro filme do Thor e tudo que aconteceu depois, todos os roteiros que eu recebia eram coisas muito parecidas, coisas derivadas daquele personagem", disse.

"Eu tive que trabalhar muito duro para fazer outras escolhas, fazer outros filmes", continuou. O galã reconheceu que nem todos os seus trabalhos agradaram o público. No entanto, ele acredita na importância de buscar um equilíbrio entre o interesse artístico e o gosto dos fãs. O ator se esforça para não ser rotulado pela indústria cinematográfica.

Mesmo com os obstáculos, o artista assegurou que Thor foi a melhor experiência de sua carreira. Nascido em Melbourne, na Austrália, se tornar referência em Hollywood era um sonho distante para o intérprete. O trabalho mais recente de Hemsworth é Resgate 2, lançado nesta sexta pela Netflix.

Reconhecido por trabalhos em filmes de ação, Hemsworth pretende se desafiar e estrelar um longa-metragem de drama. "De repente um filme menor, com poucas cenas de ação, sem efeito especial. Por mais que seja divertido, é legal você se desafiar com alguma coisa diferente".

"Eu adoro comédia, fiz alguns pequenos papéis em comédias... Enfim, tinham alguns elementos cômicos também nos filmes da Marvel. Mas eu adoraria fazer mais disso. Eu acho que é super desafiador, é super difícil você estar presente no momento, ser espontâneo, criativo de uma forma cômica", completou.

Close Menu