Ad Code

Ex-BBB Bruna Griphao lamenta morte de padrasto: “Te amo eternamente”


No último domingo, 04 de junho, morreu Luis Paulo, o padrasto da atriz Bruna Griphao, vítima de um câncer. A notícia do óbito foi confirmado por sua esposa, Barbara Foufoula Grigoriadis, em seu perfil oficial nas redes sociais. Os dois viviam em Portugal, na região do Algarve.

Desse modo, através de sua conta no Instagram, a viúva refletiu sobre a efemeridade da vida humana e deu destaque para o tempo vivido ao lado do amado. Além disso, direcionou diversos elogios ao descrever o parceiro. Em seguida, Barbara reforçou o comprometimento com o homem e a falta que sentirá dele.

Nos comentários da postagem de sua genitora, a ex-participante da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’ lamentou a partida do companheiro da genitora, ressaltando o carinho que tinha pelo homem. “Te amo eternamente”, escreveu.

É importante lembrar que o pai da famosa, Paulo Orphao, se separou ainda quando a loira tinha 8 anos de idade. “A vida na terra é muito mais passageira do que imaginamos! Aproveitemos esse período curto pra estarmos do lado de quem nos ama e de quem amamos!! Foi extraordinário e uma honra estar com você, meu marido, amigo, protetor, companheiro, meu grande amor! Vou sentir falta de tudo com você! Obrigada”, digitou a mãe de Bruna na legenda.

Confira:

Mais sobre a matéria de Bruna Griphao

Recentemente, a ex-BBB confessou ter ficado apreensiva para desfilar na SPFW 2023. “Na verdade, eu tava nervosa, mas eu vi as modelos nervosas, sabe? Eu falei: ‘Meu Deus, tô mais nervosa ainda’. Mas deu tudo certo, foi tudo maravilhoso, eu fiquei muito feliz. A Renata Bzzo, maravilhosa. Eu achei tudo, assim, de uma delicadeza, tinha uma sensibilidade. O desfile inteiro, incrível. Então é isso, fiquei muito feliz”, contou para o Gshow.

Close Menu