Ad Code

Grávida e completando 25 anos, MC Mirella recebe homenagem de Dynho Alves


Na madrugada desta quinta-feira (08), Dynho Alves compartilhou uma linda homenagem para a mãe de seu primeiro filho, MC Mirella, que está completando 25 anos no dia de hoje.

No Instagram, o funkeiro compartilhou uma sequência de fotos e videos ao lado da amada e comemorou estar passando essa data com ela. “Feliz aniversário, meu amor, tão bom poder passar essa data ao seu lado de novo, gratidão por todos os momentos e agora chegou a hora de você aproveitar seu dia”, iniciou ele.

“Que Deus te abençoe cada vez mais e que você continue sendo essa pessoa que você é autêntica, verdadeira, engraçada e sincera, você não tem noção o quanto de pessoa que você faz feliz por ter esse jeitinho que só você tem. Te amo e feliz aniversário”, completou Dynho.

Dynho Alves e MC Mirella divulgam possíveis nomes para o bebê

Durante um bate-papo no ‘Podcats’, Mc Mirella e Dynho Alves falaram sobre as expectativas e possíveis nomes para o bebê, que ainda não teve o sexo descoberto pelos pais. Na ocasião, as opções ‘diferentonas’ dividiram opiniões na internet.

“Já pensamos em alguns nomes. Dynho gosta de Henry, eu gosto de Philipe. Para meninas eu tenho mais opções, eu sempre falei desse nome, se for menina: Serena”, revelou Mirella.

Close Menu