Ad Code

Juliana Caetano cumpre promessa, fica de calcinha e coloca pelúcia da Peppa Pig na sua ‘perseguida’


Defeito onde? Se você realmente achou que Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, não iria dar o que falar até no feriado, achou bem errado. A cantora surgiu mostrando sua boa forma e com um detalhe inusitado.

“Hora de descansar. Mais tarde tem show em Vacaria RS #desacelera #foreveryoung”, escreveu na legenda da publicação. Já no clique, Juliana Caetano apareceu com uma lingerie mais minimalista e sem qualquer estampa, enquanto deixou entre suas pernas uma pelúcia da Peppa Pig.

“Bem que eu queria ser esse boneco, pra ser bem sincero com você”, disparou um seguidor no campo de comentários. “Quando a gente casar, vou te dar todas as pelúcias do mundo”, disse mais um.

Juliana Caetano fala sobre proposta de seguidor: “Não entendi nada na hora”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Juliana Caetano, do Bonde do Forró e produtora de conteúdos adultos, revelou aos fãs um pedido inusitado que recebeu nas redes sociais.

“O que recebi de mais inusitado foi um homem que queria comprar o meu xixi. Teve outro ainda pior que foi um que pediu para comprar o meu absorvente, mas eu não vendi nenhum dos dois”, afirmou Juliana.

“Ele ofereceu R$ 15 mil pelo meu absorvente, mas ele queria que eu provasse que era meu. Vai que ele queria o meu sangue para fazer alguma coisa”, finalizou.

Close Menu