Ad Code

IZA curte o feriado com roupa transparente e deixa decote revelar parte dos seios chamativos


Ela não para de surpreender! IZA, cantora, influenciadora digital e modelo, apostou em uma roupa transparente na manhã desta quinta-feira (08) para enlouquecer a galera.

“Bom feriado”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, IZA surgiu com uma roupa verde bem coladinha ao corpo, contando com diversas partes mais transparentes. Atualmente, a cantora já conta com mais de 17,2 milhões de seguidores no Instagram.

“Gente, como essa mulher consegue ser tão linda assim?”, questionou um fã no campo de comentários. “O meu sonho era conseguir uma foto com ela”, desabafou mais uma.

IZA surpreende ao revelar que não gostou de sua primeira vez

Durante entrevista cedida à revista Quem, IZA abriu o coração e comentou mais sobre a sua primeira vez. Segundo a cantora, não foi bem como ela imaginava.

“Não foi bom. Sabe quando você não sabe onde está doendo? Eu não sabia nem o que tinha acontecido, a pessoa que estava comigo era meio inexperiente'”, disse IZA.

“Eu comecei entendendo o que eu gostava de fazer. A gente ainda é sexista e machista demais. É tudo uma grande descoberta. Começando com 21 anos foi uma longa caminhada. Transei com pouquíssimas pessoas. Você falou um negócio esses dias que eu acho que eu sou também”, finalizou.

Close Menu