Ad Code

Kerolay Chaves fica em pose de cachorrinha com fio-dental mínimo e deixa fotógrafo clicar bem no meio


Achou que ela não voltaria a causar? Kerolay Chaves, modelo, influenciadora digital e produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura, deixou muita gente sem fôlego na tarde desta sexta-feira (16) em seu Instagram oficial.

“Quem quer ser meu fotógrafo?”, questionou a celebridade na legenda da publicação. Já nos cliques, Kerolay Chaves resolveu entrar na piscina de sua casa só de fio-dental preto, enquanto um fotógrafo, que teve o seu rosto coberto, tirava uma foto pra lá de polêmica.

“Eu não sei você, mas essa mulher é linda demais e bem que poderia casar comigo”, disse um fã no campo de comentários. “Eu nem vou dizer que era o meu sonho ser esse fotógrafo…”, afirmou mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

Kerolay Chaves revela motivos que prefere homens nerds

Durante entrevista cedida ao ‘Cena Pop‘, do UOL, Kerolay Chaves revelou que prefere homens que sejam nerds e ainda listou os motivos do relacionamento ter mais chance de dar certo.

“Os nerds são mais introspectivos e têm dificuldade para se relacionar com as pessoas. Quando eles se abrem para você, é porque te amam, se sentem confortáveis com você”, disse Kerolay.

“Os nerds são a garantia de um futuro promissor. Eles são muito comprometidos com tudo o que fazem! Ter um parceiro geek é ter um parceiro que fará de tudo para lhe dar o futuro que você merece e deseja”, finalizou.

Close Menu