Ad Code

Mesmo em tratamento contra o câncer, Preta Gil finalmente tem data marcada para voltar aos palcos


Preta Gil está de volta! Mesmo fazendo um longo tratamento contra o câncer, a artista finalmente foi liberada pelos médicos para se apresentar e já tem data marcada para retornar aos palcos.

Preta irá se juntar já a partir desta sexta-feira (16), nos shows da turnê ‘Nós A Gente’ que reúne toda a família de Gilberto Gil. O retorno triunfal da cantora será no Rio de Janeiro, mas ela também passaram por Minas Gerais, São Paulo e Bahia até o fim do mês.

“Meus amores, muito feliz com essa notícia que venho dar a vocês! Fui liberada pelos meus médicos a participar da turnê nacional ‘Nós A Gente’ e estarei nos shows do Rio, BH, São Paulo e Salvador com toda nossa Família Gil!”, escreveu ela na legenda da publicação em que divulgava a novidade.

No vídeo ela ainda ressaltou a importância de voltar para os palcos justamente durante essa turnê familiar: “Afinal de contas, a ideia de fazer esse show no Brasil foi minha, a gente conseguiu realizar uma turnê no ano passado pela Europa. Vai ser lindo, emocionante!”

Preta Gil se revolta após receber elogios sobre o seu peso

Durante o seu tratamento contra o câncer, Preta Gil acabou perdendo muito peso e, em recente publicação em suas redes, ela confessou que recebeu muitos elogios por isso. Entretanto, a cantora não gostou nada desses elogios, principalmente porque ela não emagreceu porque quis ou de uma maneira saudável e sim porque estava muito debilitada por conta da radioterapia.

“Uma das perguntas que mais tem na caixinha de perguntas é quantos kg eu emagreci ou ‘Nossa, você está linda’, ‘Você emagreceu’. Gente, deixa eu falar uma coisa para vocês. Eu não emagreci porque eu quis, eu emagreci porque eu estou doente. Enquanto eu fazia a quimioterapia, eu estava muito enjoada e isso não permitia eu me alimentar da forma correta. Isso fez eu perder peso, mas não é saudável. Não conseguia me alimentar porque ficava muito enjoada. Perdi muita massa muscular e isso que estou correndo atrás de ganhar”, disse ela, em tom de desabafo.

Por fim, Preta ainda fez um alerta para os fãs: “Não é elogio, não façam este tipo de pergunta ou de comentário achando que estão me elogiando, porque isso não é um elogio. Eu não emagreci porque eu quis, eu emagreci porque estou doente. Isso é delicado. Já não é legal falar isso com a pessoa não doente, mas com a pessoa doente ainda é mais desagradável. Então, senso, por favor”.

Close Menu