Ad Code

Pediu zoom: Sem calcinha, Nati Casassola monta em cerca e agacha com tabaca ao ar livre


Novo ensaio estonteante! Nati Casassola, ex-participante do Big Brother Brasil, influenciadora digital e modelo, resolveu realizar um ensaio no melhor estilo cowgirl na tarde desta sexta-feira (02).

“Está chegando o ensaio RAÍZES …. Aguardem…”, escreveu na legenda da publicação. No vídeo, Nati Casassola surgiu dispensando toda a sua roupa, enquanto simplesmente resolve escalar a cerca e sensualizar para seus seguidores.

“Se existe alguém mais perfeita que essa mulher, eu ainda não conheci”, disse um fã no campo de comentários. “Como ela consegue ser tão linda? Tô sem fôlego”, brincou mais um.

Nati Casassola é flagrada realizando ensaio sem roupas em parque

Durante entrevista cedida à revista Quem, Nati Casassola revelou que foi flagrada realizando um ensaio sem roupas em um parque ecológico. Sim, é isso mesmo o que você leu.

“É uma cachoeira que fica dentro de um parque ecológico aqui no Centro de Florianópolis. Achei que estaria vazia, mas foi só chegando gente e me pegaram no flagra”, disse Nati.

“Levei fotógrafo e tudo, mas fui pega pelos moradores e turistas que estavam passeando. Todos me viram pelada. As fotos que estou completamente nua vão todas para o meu Onlyfans”, finalizou.

Close Menu