Ad Code

Perdão, exposição e o que rolou nos 40 minutos? Fernanda Campos, amante de Neymar, expõe detalhes


Na manhã desta quinta-feira (22), bombou nas redes sociais a informação que a moça apontada como amante do NeymarFernanda Campos, estava em um salão de cabeleireiro, na cidade de São Paulo e conversou com alguns jornalistas que foram até o local.

Durante um bate-papo com Fabíola Reipert e o jornalista, Léo Dias, Fernanda afirmou que sabia da gravidez de Bruna Biancardi , mas que o jogador afirmava ser solteiro: “Ele já tinha me mandado uma mensagem há muito tempo e nunca tinha saído com ele antes. Já tive outras oportunidades de sair com ele. Essa foi a primeira vez. Só resolvi mesmo falar com vocês, por outras meninas”, declarou e seguiu acusando: “Eu sei que [outras] já saíram com ele, mas o público não sabe”.

A influenciadora seguiu explicando o porquê decidiu vazar o envolvimento: “Meu WhatsApp já tinha sido clonado e já tinha notificado o próprio [Neymar] que poderia soltar esses prints. E aí veio uma amiga minha falar que também já havia saído com ele. Só que, inclusive, não aconteceu nada do que ela esperava, ela se sentiu usada. E falei: ‘Então vamos dar voz às outras meninas”, contou. Fernanda ainda afirmou que tem conversas que provam que o atleta ‘promete [coisas] pra meninas’, que ele sai.

Fernanda fala sobre os 40 minutos no apartamento

Apesar de responder algumas coisas para os jornalistas, Fernanda se esquivou quando perguntaram sobre o tempo que ficou com o atleta no apartamento, os 40 minutos que repercutiram como deboche na web: “Posso deixar esse esclarecimento pra depois, gente? Não [aconteceu] nada de mais, isso aí acho que é pra outra hora. Acho que é um assunto pra outro momento. Acho que o status do Neymar tá na pessoa que ele é, e não [do que acontece] no quarto” e completou: “Foi [muito rápido]”.

Aos ser questionada por Reipert e Léo sobre o pedido de desculpas do craque, Fernanda expôs sua opinião sobre o perdão.“Acho que aí já é uma questão pessoal dos dois. Tem mulheres que aceitam relacionamentos por muito menos e aí vai dela, dele”.

Close Menu