Ad Code

Polêmica! Celso Portiolli abre o jogo e revela detalhes íntimos de relação marcada por traição


Abriu o jogo! Durante entrevista ao ‘PodCats’, o apresentador, Celso Portiolli, revelou detalhes da sua trajetória na televisão e, ao citar sua vida íntima, relembrou uma antiga traição.

Portiolli confessou que o romance foi antes de conhecer sua esposa, Suzana Marchi, e relembrou a traição ao contar como conheceu a amada.“Essa história é doida, quando eu estacionei em casa, tinha uma menina [Suzana] no muro, eu nem dei moral”, contou.

“Eu tinha saído de um namoro, sai traumatizado, fui traído. Caí na gandaia, virei um doido, um garanhão”, afirmou Celso Portiolli. Além disso, Celso explicou que antes de namorar mais uma vez queria aproveitar a vida de solteiro e reviveu dias que bebeu muito e ficou chorando: “Tudo isso por causa da traição, foi tão forte”, afirmou ele.

Celso Portiolli

Celso Portiolli faz revelação inesperada durante entrevista. (Foto: Reprodução)

Vai para o ‘BBB’?

Ainda durante a entrevista, Celso falou sobre a possibilidade de apresentar o ‘BBB‘. “Já saiu muito tempo atrás uma pesquisa e eu tinha ganhado essa pesquisa para apresentar o BBB. […] Não é para mim. É uma coisa que eu não gostaria de fazer, mas pagando bem eu faço”, disse Celso.

Close Menu