Ad Code

Sem blusa e com volume bronzeado: Aline Campos mostra fotos em cachoeira e exibe corpão turbinado


Mais um dia de sol! Aline Campos, influenciadora digital, modelo e musa fitness, voltou a colocar seu shape trincado e bronzeado para jogo na tarde desta quinta-feira (08) em uma cachoeira.

“Mais um dia perfeito por aqui. Conheci a Label, a maior cachoeira de Goiás! Surreal a energia desse complexo!!! Gratidão @caio.baba @tripnachapad”, escreveu na legenda da publicação. Já nas fotos, Aline Campos surgiu com um biquíni PP, enquanto curte uma bela cachoeira.

“Ninguém vai comentar sobre a panturrilha dela não? Maior que minha coxa”, brincou um seguidor no campo de comentários. “Agora é cachoeira labela”, afirmou mais um.

Aline Campos revela que descobriu gravidez durante entrevista para o BBB

Durante entrevista cedida à revista Glamour, Aline Campos revelou que descobriu a sua gravidez durante uma entrevista para integrar o elenco do Big Brother Brasil.

“Eu tenho uma história muito louca com o BBB. 12 anos atrás, eu descobri que eu estava grávida durante uma entrevista para o BBB 11. Eu já tinha feito várias entrevistas e estava quase fechada a minha participação no programa. E então eu fiz um exame de sangue [exigido pela produção do reality a todos os competidores]. Lembro que eu estava desconfiada de uma possível gravidez”, disse Aline Campos.

“Foi a própria produção do programa que me contou: ‘você está grávida!’. Inacreditável, né? Anos depois, fui chamada novamente para o programa numa edição já com famosos, porém foi no mesmo ano que recebi o convite para ser rainha de bateria da Vila Isabel. Como eu tinha assumido compromisso com a escola de samba, não podia deixar. No ano seguinte, me chamaram novamente para o BBB, porém eu tinha um contrato ativo com uma marca de cerveja e não pude aceitar”, finalizou.

Close Menu