Ad Code

Viih Tube e Eliezer decidem fazer mudança radical na educação da filha, Lua


A vida dos papais de primeira viagem Viih Tube e Eliezer parece não estar fácil! Tanto que o casal decidiu tomar uma atitude drástica pra a educação da menina.

Enquanto respondia perguntas dos fãs, a youtuber confessou que decidiu, junto com seu amado, que irá contratar uma babá para ajudar nos cuidados da pequena. Anteriormente, ex-BBB inclusive já havia desabafado sobre suas ansiedades com a maternidade.

“Logo vamos contratar, sim! Uma babá para me ajudar porque está sendo muita coisa para mim. Está me causando ansiedade e tá difícil administrar tudo! As duas empresas, publicidades, minhas redes, redes do babytube, e todo cuidado com ela”, iniciou ela.

“Sei que vai ser difícil me adaptar com alguém cuidando da minha filha junto também, porque me acostumei desde o primeiro dia de vida dela a ser só a gente. Mas foi importante no começo porque aprendi muita coisa, aprendi a fazer tudo do nosso jeitinho. Nunca fui mãe, então, mesmo que tenha sido desafiador no começo, foi o momento que mais me ensinou”, finalizou ela.

Viih Tube e Eliezer decidem fazer mudança radical na educação da filha, Lua (Foto: Reprodução/Instagram)

Viih Tube compartilha dicas com mamãe de primeira viagem na web

Em uma recente publicação de Viih Tube nas redes sociais, a influenciadora compartilhou algumas dicas de maternidade para as mamães de primeira viagem.

“Cólica, gases e dificuldade pra fazer coco! Aí vai algumas dicas que funcionou por aqui. A dica 8 é a melhor de todas! Lembrando, cuidem também da alimentação! Como doí o coração da mamãe ver ela com dor né?”, disse ela.

Algumas das dicas foram: “compressa morna, massagem, sons de ruído branco, idas ao pediatra, banho de ofurô com camomila, remédios e é claro, muito amor e carinho.

Close Menu