Ad Code

Vai na Fé: Após dizer que não usaria cena de show de Lulu Santos, Globo muda de ideia e colocará gafe de José Loreto no ar


Após a participação de José Loreto no show de Lulu Santos virar uma chacota, a TV Globo disse que não usaria a cena em “Vai na Fé“. Entretanto, a emissora parece ter voltado atrás.

Segundo informações do site Notícias da TV, a cena será colocada no ar, como um pesadelo de Lui Lorenzo (José Loreto). O astro fictício da novela das sete é muito fã de Lulu, mas acabará sonhando que cometeu uma gafe com o ídolo no palco, errando a letra de sua música.

Lui acordará assustado dizendo: “Esqueci a letra! Eu amo Como Uma Onda! Juro! Mamãe! Eu tive um pesadelo horrível! O Lulu me chamava pra cantar e eu esquecia a letra!”. Ele então receberá um conselho da mãe, Wilma (Renata Sorrah): “Todo ator sonha que está no palco e esqueceu o texto! É um chavão!”. O momento está marcado para ir ao ar no próximo dia 17 de julho.

No mesmo episódio, Lulu aparecerá de verdade ao lado de Lui quando for ao Refúgio Lumiar para se apresentar na homenagem para Dora (Claudia Ohana). O cantor pop ficará sensibilizado com a história da doença da mãe de Lumiar (Carolina Dieckmann) e irá até a pousada para se apresentar: “Eu vim hoje aqui a convite do Lui Lorenzo porque ele me contou que Dora merecia um show inesquecível. Espero que você curta, Dora!”, dirá o artista.

José Loreto se explicou após receber criticas por gafe em show de Lulu Santos

Logo após fazer sua participação no show de Lulu SantosJosé Loreto recebeu uma chuva de críticas de internautas que não ficaram nada satisfeitos com o que viram ao vivo.

O ator então resolveu ir a público explicar o ocorrido e revelou que estava muito nervoso, por isso acabou cometendo a gafe: “O Lulu me chamou. Muita gente achou que estava ensaiado. Não estava. Muita gente criticou. Critiquem. Mas foi muito especial para mim, foi muito lindo ele me chamar em uma música que todo mundo conhece, ‘Como Uma Onda'”.

“Eu travei, foi muito espontâneo, porque não tinha retorno, não tinha uma caixa de som, não escutava nada. Só escutava a voz do Lulu ali. Então, foi muito incrível. O que o Lui Lorenzo está rompendo barreiras na televisão, abrindo coisas magníficas na minha vida, é demais. Queria agradecer e mandar beijos para os críticos. Todo amor do mundo”, finalizou ele.

Close Menu