Na noite desta terça-feira (11), aconteceu a formação de mais uma Zona de Risco quadrupla, em ‘A Grande Conquista’. Sandra Melquiades, Giulia Garcia, Gyselle Soares e Murilo Dias estão na berlinda e, agora, lutam para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.
A formação da Zona de Risco começou com a indicação dos Donos da Mansão. Ricardo Villardo e Giulia Garcia escolheram mandar Sandra Melquiades direto para a berlinda.
Em seguida, os participantes tiveram que mandar um dos Donos para a Zona de Risco. Mas, desta vez, a votação foi aberta na sala da Mansão, e Giulia Garcia, acabou na berlinda.
Logo depois, os conquisteiros encararam mais uma votação aberta para decidir quem ficaria com a terceira vaga. Para surpresa de todos, os Donos também puderam participar dessa etapa. Mas a noite não parou por aí!
Mariana Rios anunciou a dinâmica do bloqueio, onde um participante sorteado pela apresentadora escolheria outra pessoa para bloquear o voto. Após muitas discussões, Gyselle Soares acabou na Zona de Risco.
Sandra Melquiades define a quarta vaga da Zona de Risco!
Diferente das outras semanas, não foi uma consequência definida pelo público que interferiu diretamente na quarta vaga da Zona de Risco. Sandra Melquiades, indicada pelos Donos da Mansão, pôde escolher outro participante para a quarta vaga da berlinda. No final da formação, a mãe de Rico Melquiades mandou Murilo Dias direto para a Zona de Risco. A votação já está aberta no R7, e o primeiro eliminado vai ser anunciado nesta quarta-feira (12).