Ad Code

Decote não aguenta o volume dos seios de Juju Salimeni e quase pula pra fora em vídeo ‘proibidão’ de bastidores


Por essa ninguém esperava! Juju Salimeni surpreendeu os fãs do Instagram neste domingo (02) ao compartilhar um vídeo de bastidores com os seguidores, dando o que falar com o making of de mais um ensaio de tirar o fôlego que deixou a galera completamente chocada!

“Momentos de uma sessão de fotos”, celebrou Juju ao surgir de forma espontânea durante os cliques, onde ostentou seu corpão de milhões com um macacão de decote ousado que foi completamente ofuscado pelas curvas marcantes da musa e ainda foi combinado com um casaco estiloso da grife Balenciaga.

“A Juju é uma modelo e apresentadora incrível, e sua sessão de fotos foi absolutamente deslumbrante”, exaltou uma fã da musa nos comentários da publicação. “Que mulherão! Sou completamente apaixonada nela”, disparou um seguidor na ocasião. “Fiquei babando aqui com esse ensaio”, admitiu um terceiro.

Juju Salimeni fala sobre estrias em seu corpo

Sincerona! Recentemente, a modelo Juju Salimeni comentou sobre as estrias em seu corpo e como isso abala sua autoestima no dia a dia. Respondendo perguntas aos seguidores do Instagram, a musa explicou que costuma cuidar de sua pele para não sofrer mais com as marcas.

“Tenho, sim! Muitas! Eu hidrato bastante com um creme próprio para amenizar e evitar o surgimento de mais estrias. Minha pele tem muita tendência a ter, não tem jeito”, explicou a ex-panicat. Em outro momento, a musa fitness ainda falou sobre o uso de hormônios.

“Eu não faço ciclos e nem uso anabolizantes. Faço uso constante de hormônios sem intervalo, com doses e substâncias indicadas pelo meu médico. Ciclo não rola”, explicou a musa através do Instagram Stories.

Close Menu