Ad Code

Em meio à polêmica familiar, Larissa Manoela se pronuncia pela primeira vez e faz reflexão: “Ciclo se fechando”


Após inúmeras polêmicas familiares, Larissa Manoela usou seus Stories do Instagram para postar uma mensagem pra lá de enigmática. No post compartilhado, a celebridade demostra sua fé em conseguir um futuro melhor.

“Mais um mês chegando ao fim, mais um ciclo se fechando. O tempo vai arrastando tudo, a vida não pode parar. Sei que muitas vezes são escassas as palavras de afetos e as doses de carinho, mas a vida não pode parar. Seguir é sobreviver. Seguir é encontrar novas razões, é confiar nas orações, é saber que Deus tem visto o ouvido tudo e algo novo em nós irá nascer”, diz o post.

Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela é consolada pelos fãs com surpresa chocante

Mesmo com as polêmicas familiares se tornando cada vez mais públicas, Larissa Manoela foi consolada pelos fãs, que prepararam uma surpresa pra lá de especial para a atriz. Na ocasião, os admiradores se uniram, juntaram dinheiro e pagaram para um vídeo dela aparecesse em um dos painéis da Times Square, em Nova York.

“Passei o dia todo trabalhando, da maneira que mais amo! Terminei o job e me deparei com essa surpresa linda: Meus LARINÁTICOS sempre me surpreendem e agora eles ultrapassaram até o limite do nosso país. Não medem esforços pra colocar um sorriso no meu rosto e aquecer o meu coração!”, declarou Larissa, após postar um vídeo de sua reação.

“Eu agradeço todos os dias por ter serumaninhos tão especiais na minha vida. Podem ter certeza que o sorriso segue aqui resistente e ainda mais preenchido com toda essa forma de amor! AMO VOCÊS! APARECI NA TIMES SQUARE”, finalizou ela na legenda.

Close Menu