Ad Code

Jojo Todynho surge abalada nos Stories e desabafo preocupa os fãs: “Tudo dói, mas foi uma escolha minha”


Após tirar um mês de férias para conseguir descansar, Jojo Todynho voltou com tudo para sua rotina de treinos e resolveu desabafar sobre o ocorrido. Na ocasião, a campeã de ‘A Fazenda 12’ confessou estar triste consigo mesma, por ter “relaxado” durante esse tempo de lazer.

“Falar um negócio para vocês, eu tô chateada comigo mesma, porque eu fiquei um mês na sacanagem, mas a gente tem que se permitir sem se cobrar”, começou ela, nos Stories do Instagram. “Claro que eu tô mais cansada, tudo dói, mas foi uma escolha minha, e foi uma escolha minha me consertar novamente”, acrescentou.

“É por isso que eu fico falando para as pessoas, não fica se baseando em mim para se motivar, porque eu sou falha, nós seres humanos somos falhos, então assim, eu sou minha própria motivação, porque eu venho sozinha treinar, eu levanto, me arrumo, meto o pé, porque se eu não fizer por mim, ninguém vai fazer. Eu tô aqui para incentivar vocês, de verdade, mas não fiquem me cobrando”, finalizou Jojo.

Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho conta como sua vaidade mudou após começar a academia

Focadíssima! Após começar as mudanças na rotina e alimentação, a influenciadora Jojo Todynho resolveu desabafar com os internautas sobre como sua autoestima melhorou depois de seguir os treinos com disciplina.

“Antigamente, eu botava uma roupa e: ‘ah tô linda, fui!’. Não, agora eu tô insuportável para escolher roupa, para escolher alguma coisa eu tiro foto, quero tirar 500 fotos. Antes eu não tinha isso, academia está trazendo isso pra mim”, começou Jojo

“Acho que agora eu tô começando a me ver com outros olhos, e quebrar coisas dentro de mim, não sei se essa é a palavra certa. Agora eu tô mais: ‘não vou botar essa roupa’. Agora eu tô com essas bobeiras”, seguiu a musa.

“E eu tô sem cabelo, pro dia a dia eu não esquento. Agora, pra festa… Antes eu não ligava, mas agora eu tenho que tá maquiada, tenho que estar com cabelo feito, eu tenho que tá de brinco. Eu tenho que estar assim agora… Eu comprei uma mochila e agora ando com tudo ali: creme, perfume, pente, escova de dente, gloss. Não sei o que está acontecendo comigo, acho que estou ficando muito vaidosa. É isso, estou ficando muito vaidosa”, finalizou.

Close Menu