Ad Code

Ex BBB, Antonela Avellaneda fala sobre produção de conteúdo adulto e abre detalhes da vida após reality show


Antonela Avellaneda participou do “BBB 4” e em entrevista ao colunista Léo Dias, a influenciadora falou sobre algumas fotos nuas que fez para Maradona e além disso, contou o que fez com o valor das fotos na época e abriu o jogo sobre um começar a vender conteúdo adulto.

“Diego é o amor da minha vida. Meu craque, ídolo. Eu o conheci muito nova. Vendia esse tipo de ensaio. Era só exclusivo. Nunca viralizou vídeo meu. A gente fez ensaio em lugares mais exóticos, com fantasias exóticas”, relembrou ela sobre as fotos nuas, que em seguida falou sobre a importância de Maradona em sua autoestima: “Eu vendia para ele em book. Foi muito legal. Ele conseguiu ver em mim uma estrela e beleza que eu não percebia. Para mim, foi uma força muito grande, um craque do tamanho dele e ele falar pra mim: ‘Você é a mulher mais famosa que eu conheço na minha vida’, para mim, era uma honra. Sinto muita falta dele”, finalizou.

Antonela ainda explicou o que fez com o cachê que recebeu na época: “Eu tinha 18 anos, paguei a faculdade de Marketing Digital. Ajudei minha família. Montei uma loja, comprei um carro na época, um Corsa. Foi meu primeiro carro, foi ótimo. Investi na minha carreira de modelo, viajei para o Chile e para o México. Para mim, foi muito bom porque, senão, eu nunca teria chegado no Brasil”, afirmou ela, que também aproveitou o momento para falar que não pretende produzir conteúdo adulto em algumas plataformas: “É diretamente comigo, através do meu Instagram. Conteúdo exclusivo. Como já fiz Playboy, minha exposição já foi demais. Eu faço ensaio toda semana, mas vendo com exclusividade para clientes vips”, explicou.

Antonela abre detalhes sobre fotos que fazia com Diego Maradona

“Foi o meu primeiro trabalho com nudez. Na época, como não existia toda essa tecnologia dos celulares, as fotos foram feitas em um estúdio. Ele pagava as fotos para mim”, comentou. Porém, não eram simples fotos. Antonella se fantasiava para suas produções. “Fazíamos toda semana, sempre vestindo uma fantasia diferente. Foi antes mesmo do ‘Concurso Felinas’ e do BBB”, complementou.

Close Menu