Ad Code

Tata Estaniecki expõe problemas familiares e relata dificuldades com a maternidade: “Sou a adulta da relação”


Parece que Tatá Estaniecki está passando por alguns perrengues na maternidade. Mãe de Bia, de três anos, e Caio, de apenas dois meses, a influenciadora digital usou suas redes sociais para desabafar sobre a dificuldade na rotina de educação dos herdeiros.

“Só hoje já perdi as contas de quantas vezes precisei respirar fundo e contar até 10. Educar uma criança não é fácil e com a chegada do mais novo é mais desafiador ainda. Todo dia preciso me lembrar que eu sou a adulta da relação e que o cérebro maduro é o meu”, começou Tatá.

“Que bom que tenho um parceiro pra enfrentar comigo essa missão difícil que é a da educação! Quando eu perco a paciência, ele assume! Quando ele já não sabe mais o que fazer, eu assumo! E assim vamos levando, com a certeza que estamos dando o nosso melhor”, seguiu.

Após se declarar para o marido, Júlio Cocielo, a influenciadora agradeceu: “Obrigada Deus por essa família maravilhosa e pela nossa saúde! Com certeza os momentos de alegria são maioria! sou muito grata por ter a oportunidade de construir uma história linda ao lado deles. Amo vocês amores da minha vida”.

Tata e Julio Cocielo se fantasiam no mesversário do filho

Aquele famoso goals! Tata Estaniecki e Julio Cocielo comemoraram o segundo mês de vida do filho caçula, Caio, de uma maneira pra lá de inusitada. Em uma sequência de fotos encantadoras, os papais se fantasiaram novamente ao lado da primeira herdeira, Beatriz, de três anos.

“DOIS MESES DO CAIO CARECO! E seguimos com as fotos de personagens. Qual vocês querem na próxima? Tô querendo vestir geral de sonic!”, comemorou Tatá na legenda da publicação. Confira o registro completo:

Close Menu