Em recente entrevista à revista Variety, o diretor do filme ‘Besouro Azul‘, Ángel Manuel Soto, fez diversos elogios ao elenco da produção da DC. Isto porque, devido à greve do Sindicato de Atores (SAG-AFTRA), os atores do elenco optaram por não comentar sobre a produção.
Com a atitude, os artistas sacrificaram suas imagens em meio aos holofotes em prol da causa: “É muito importante que compreendamos que eles são heróis neste momento. Eles estão sacrificando essa grande oportunidade de serem vistos”, elogiou o diretor.
Ángel ainda aproveitou para destacar os principais objetivos do filme: “Colocamos nosso coração e alma em [Besouro Azul] porque queremos que vocês se sintam bem-vindos às nossas histórias. Não tema o espanhol, não tema a herança mexicana, não tema a herança latina. Queremos que vocês participem da festa conosco”, disse.
Bruna Marquezine se pronuncia sobre ausência na pré-estreia
Em recente pronunciamento nas redes sociais, a atriz brasileira Bruna Marquezine, que vai interpretar o papel de Jenny Kord, explicou o motivo de sua ausência na pré-estreia da produção que lança na próxima quinta-feira (17).
Na ocasião, a atriz destacou que está evitando posicionamentos sobre o longa, em apoio à Greve de Atores propostas pelo Sindicato de Hollywood: “Eu não posso, por conta da greve dos atores”, contou.