No mais recente capítulo de ‘Terra e Paixão‘, o ator Leandro Lima, intérprete do personagem Marino, revelou um susto inusitado nos bastidores de uma cena quente. A sequência protagonizada por Lucinda (Débora Falabella) e Marino, na qual o delegado dá um beijo na amada enquanto estão apenas de toalha, trouxe um momento surpreendente durante as gravações.
Em uma entrevista ao portal Gshow, o artista compartilhou que a toalha caiu durante uma das tomadas, mas ele teve que rapidamente ajeitá-la para continuar a gravação. A situação gerou um momento divertido e inesperado, demonstrando o dinamismo e a improvisação muitas vezes necessários nos bastidores das produções televisivas.
“Durante a cena, a gente ensaiou algumas vezes. Um momento inusitado, divertido, foi que em uma das vezes a toalha caiu! E não podia mostrar que eu estava com roupa por baixo, não podia cair a toalha do Marino naquele momento. Fazendo a cena minha toalha caiu, e eu fui meio que colocando ela de volta pra continuar gravando, mas a gente teve que cortar”, contou o ator.
O galã do folhetim ainda aproveitou para elogiar seu par romântico na produção: “É uma grande atriz, super generosa e dedicada. A gente comenta muito, estuda junto, bate texto antes de entrar em cena o tempo inteiro. É muito bom estar com uma atriz como a Débora, fazendo um trabalho como par romântico. É muito construtivo, sempre”.
Leandro Lima fala sobre futuro de Miro em ‘Terra e Paixão’
No mesmo bate-papo como Gshow, Leandro Lima revelou que está entusiasmado com as possíveis reviravoltas que Miro pode enfrentar ao longo da história. Com um tom de mistério, ele sugeriu que seu personagem passará por desafios intrigantes e momentos de transformação, o que promete adicionar uma camada adicional de complexidade à narrativa.
“Isso pode dar um start pra ele reparar tudo que fez de errado na vida, tentar rever os conceitos e, de repente, ter uma redenção aí. Eu acho que seria um ótimo caminho. Espero que seja assim”, explicou o artista. Será?