Ad Code

Fernanda Campos expõe detalhes que nunca revelou sobre encontro com Neymar e dá nota para desempenho do craque


Em entrevista ao podcast ‘Não É Nada Pessoal’, a influenciadora e ex-amante de Neymar JrFernanda Campos resolveu abrir o jogo sobre a relação que teve com o jogador, em junho deste ano. No relato, a pivô de uma crise no relacionamento do craque com Bruna Biancardi relatou que se decepcionou com a performance do atleta.

Sem papas na língua, Fernanda soltou o verbo e revelou que esperava mais do jogador na cama: “Eu já tive melhores, do tipo que se empenharam mais. Mas é o nome, né? Então acho que as pessoas se colocam num patamar lá em cima”.

Na sequência, a influenciadora digital relatou o dia em que foi se encontrar com o jogador: “Cheguei no portão do prédio, um tio dele veio me receber. A casa dele estava cheia de parentes. Estavam todos almoçando, eu cheguei e entrei. Era umas 14h. Eu fui pro quarto dele, ele estava vendo TV, ficamos conversando sobre coisas da vida, cachorros, enfim… foi isso”.

Fernanda fala sobre hates que recebeu após expor a traição

Ainda na mesma entrevista citada acima, Fernanda Campos aproveitou o desabafo para falar sobre as críticas que recebeu após expor a traição de Neymar. No relato, a influenciadora digital reforçou a afirmação de que não sabia que o jogador de futebol era casado e estava à espera de uma filha.

“Quando vieram muitos inimigos, hates, em cima de mim, eu tentei explicar que realmente não sabia que ele estava num relacionamento. Pra mim, tinha dado um tempo, ou sei lá, a vida de famoso é bem bagunçada. Pra mim era real porque justamente tinham pessoas lá [na casa]. Ninguém me impediu de entrar com celular, a todo momento o meu celular estava perto. Estava tudo muito de boa”, finalizou.

Close Menu