Ad Code

Larissa Manoela faz empréstimo para comprar mansão milionária que já foi de influenciadora famosa

Casa nova, vida nova! A atriz Larissa Manoela tomou um grande passo em sua vida após passar por alguns perrengues que a levaram a romper com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Independente, a artista acabar de comprar sua primeira mansão, que está dando o que falar!

Para essa nova fase de sua vida, a atriz fez um empréstimo milionário para comprar uma mansão no Rio de Janeiro que foi avaliada em cerca de R$ 4 milhões e conta com alguns luxos bem específicos. O imóvel pertenceu à influenciadora Evelyn Regly e fica num condomínio de luxo na zona oeste da Cidade Maravilhosa.

O imóvel recebeu o nome de “mini mansão” e conta com três suítes, vista pra varanda, cozinha gourmet e banheira com hidromassagem. Porém, a propriedade fica ainda mais especial por conta de sua piscina com areia que simula uma praia particular. Veja abaixo:

Larissa Manoela pede para que faz não façam PIX em seu nome

Como assim, gente?! Recentemente, a atriz Larissa Manoela usou o Twitter para comunicar os fãs de um novo golpe que envolveu seu nome. A artista pediu que não fizessem PIX usando seu CPF como chave de acesso, pois estavam usando seus dados para receber o dinheiro.

“Aos meus fãs, em especial: por favor, não façam pix para o meu CPF. Essa chave não está vinculada à nenhuma conta que me pertença. É golpe! Essa conta não pertence a mim e nem a ninguém da minha família ou do meu círculo de amigos. Agradeço muito pelo carinho e pela preocupação”, explicou a atriz na rede social “X”.

Close Menu