Ad Code

Pacto com o Diabo em novo clipe e sinais ocultos? Luisa Sonza se pronuncia sobre rumores macabros

Que o clipe ‘Campo de Morango’ está dando o que falar nas redes sociais, isso não é novidade para ninguém, parece que até rumores de um suposto pacto com o Diabo surgiram e, claro, Luisa Sonza resolveu colocar mais ‘fogo’ no caso.

+ Após mudar o visual, Kerline Cardoso recebe “elogio” afiado, não deixa barato e toma atitude chocante

Após todos os rumores e boatos que o clipe teria momentos com supostas mensagens subliminares, Luisa Sonza compartilhou uma selfie em seu Twitter para brincar com a situação. A musa disparou na legenda da publicação: “Meu cabelo antes de fazer o pacto”, acompanhado de um emoji de foguinho.

+ Advogado que defende os pais de Larissa Manoela resolve se pronunciar pela primeira vez: “Ela quis expor”

“Se isso foi um pacto, faça mais que deu certo, que música maravilhosa”, disparou um fã no campo de comentários. “Ainda não entendo como alguém pode criticar uma mulher tão linda”, elogiou mais um.

Luísa Sonza comemora sucesso de seu último disco: “Me ajudou em um momento difícil”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Luisa Sonza comemorou o sucesso de seu último disco. Segundo ela, foi um dos momentos mais importantes de sua vida.

+ Após a cirurgia, Flora Gil fala sobre o estado de saúde de Preta Gil

“Estou em um momento em que me sinto muito realizada na minha carreira e Cachorrinhas, veio muito com um intuito de comemoração, porque ano passado, quando estava lançando o Doce 22, que foi o álbum mais importante da minha carreira até o momento, eu estava um caco por dentro”, disse Luisa Sonza.

“Estava muito triste no meu aniversário. Por mais que eu estivesse com as pessoas que eu amo, foi um aniversário pesado, díficil, que eu passei horas em um cantinho sozinha, pensando e chorando do lado de uma fogueira, porque o tema era festa julina. É muito louco pensar que esse ano estou chorando, como uma boa canceriana, mas de alegria”, explicou a celebridade.

Foto: Reprodução/Instagram

+ É o Brasil em Hollywood! Bruna Marquezine surta com sucesso de ‘Besouro Azul’, manda áudio para amigos e viraliza na web

Close Menu