Ad Code

Mais uma Maria vindo aí? Virgínia Fonseca abre o jogo sobre planos para aumentar a família


Após dar à luz à Maria Aline e Maria Flor, os fãs de Virginia Fonseca imploram para uma terceira gravidez da influenciadora. Tanto que, durante um vídeo publicado em sua conta oficial no YouTube, a artista resolveu abrir o jogo sobre os planos de aumentar a família.

Ao ser questionada por um fã se havia desistido de engravidar, Virginia foi sincera ao dizer que teve que adiar os planos por problemas de saúde: “Então, eu tava com planos pra engravidar por agora, tava até comentando com várias pessoas. Só que eu acabei deixando um pouco de lado, porque, com essas crises de dor de cabeça. Eu tava fazendo um tratamento que eu não podia engravidar e aí eu deixei de lado até terminar o tratamento”.

“Só que acabou que esse tratamento que eu estava fazendo, não vai ser o tratamento que eu vou dar continuidade. Ele era pra enxaqueca, mas eu não tenho enxaqueca, eu tenho dor de cabeça tensional. Agora comecei um outro tratamento e se quiser engravidar, tenho que ver com a minha obstetra. [O tratamento] não tem contraindicação, mas é bom evitar. É bom evitar qualquer tipo de medicamento durante a gestação e tudo mais, até pelo bem-estar da criança”, completou ela.

Virginia Fonseca entra em polêmica após afirmar que batom de sua marca não sai da boca

Virginia Fonseca acabou virando assunto na web por conta de mais um produto de sua marca. A influenciadora afirmou que o seu batom era a prova de água. Entretanto, ao publicar um vídeo retirando a maquiagem, o produto acabou saindo e de seu rosto. Para tentar apaziguar a situação, ela fez um corte no vídeo e claramente apareceu com o batom reaplicado.

“Ô, gente, se esse batom da WePink soubesse o sono que eu tô, ele sairia mais fácil”, disse ela, tentando comprovar a fixação do produto. Entretanto, os internautas perceberam os cortes no vídeo e logo acusaram ela de enganação: “É difícil mesmo do batom sair se você continua passando ele”, disse um. “Cara, não pode ser real isso! Batom sai e volta quase intacto. Que loucura é essa da Virginia. Adoro ela, mas o desespero por vender é bizarro e faz ela falar e fazer coisas surreais”, detonou outro. “Existem amizades que é como o batom da Virginia… é só truque de edição, mas na primeira oportunidade te mancha”, falou um terceiro.

Close Menu