Ad Code

Após prisão de Alemão, ex-BBB fala o que não devia para jornalista do SBT e Chris Flores desce a lenha

No programa Fofocalizando desta terça-feira (26), Chris Flores criticou duramente a postura de Diego Alemão. O motivo foi que o vencedor do BBB 7 foi muito desrespeitoso com uma repórter do SBT. Isso ocorreu na parte da manhã, quando ele havia sido detido por porte ilegal de arma.

“Minha querida, vamos fazer o seguinte: vamos ver se o seu marido é fiel, se seu filho está usando maconha, igual você está me expondo”, explodiu o ex-affair de Íris Stefanelli para a repórter enviada pelo SBT para cobrir a soltura dele.

Então, Chris Flores desabafou no ao vivo: “A gente observado agora as imagens, perceba: tem vário colegas da imprensa, mas o tom mais ameaçador e violento é dirigido a quem? À mulher, claro, óbvio. Olha como ele fala com a Renata. A atuação nele no BBB diz muito sobre ele, se achavam legal o que ele fazia, não é minha opinião. Eu não sei o que ele faz até hoje, se faz alguma coisa da vida”.

O que aconteceu com Alemão para ele ser preso?

Diego Alemão, campeão do Big Brother Brasil 7 (BBB 7), foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido em flagrante na madrugada de uma terça-feira. Segundo informações dos agentes de segurança, o influenciador teria ameaçado realizar disparos com a arma. O incidente ocorreu no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

“Tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que já tenho há muitos anos registrada, está tudo bonitinho[…] Quero que eles se fod**. Bando de urubu do cara***”, disparou Diego ao deixar a delegacia na qual havia sido detido na manhã de hoje.

Close Menu