Ad Code

BOMBA: Amigos de Chico Moedas resolvem expor o ‘outro lado’ de Luisa Sonza: “Ameaças por mensagens”!

Essa história ainda vai longe… Após toda a polêmica entre Luisa Sonza e Chico Moedas, os amigos do influenciador resolveram falar o outro lado da cantora, segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL.

Uma das amigas de Chico Moedas teria dito que nem todos tinham paciência com Luisa Sonza: “Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência pra ela. Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto”.

Outro amigo do influenciador digital revelou a opinião dos  amigos em geral com o caso: “Nenhum dos amigos ‘passou pano’ para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto”.

Luisa Sonza revela que foi traída por Chico Moedas em rede nacional

Durante entrevista cedida à Ana Maria Braga, Luisa Sonza impressionou os fãs ao revelar que foi traída por Chico Moedas em um bar no Rio de Janeiro.

“[…[ É insuportável a traição, a quebra de combinado. Um erro pontual, só quem já foi traída sabe o que se sente, a dor que se acarreta o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida”, disse Luisa Sonza.

“Hoje eu escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse […]”, finalizou.

Close Menu