Ad Code

Lexa traiu? Após fim do casamento, MC Guimê solta vídeo polêmico na madrugada e choca fãs


Após anunciar oficialmente o fim de seu relacionamento com LexaMC Guimê foi bombardeado com rumores de que tudo teria chegado ao fim por conta de uma suposta traição.

Na madrugada deste sábado (23), para aumentar ainda mai o rumores, o MC fez um. trocadilho e compartilhou em seu Instagram, o que gerou muitas dúvidas nos fãs: “Estou aqui esperando o horário da saída para o show, e estive refletindo. Vocês já foram em um mercado comprar um pacote de bolacha ou biscoito, e vocês receberam o troco desse pacote antes mesmo de pagar?.

“Isso é normal? Isso acontece? Deixo aí minha pergunta”, finalizou. Até o fechamento desta matéria, Lexa não se pronunciou sobre o caso.

Foto: Reprodução/Instagram

Lexa anuncia oficialmente o fim do casamento

Pegando os fãs de surpresa nas redes sociais, Lexa anunciou oficialmente o fim de seu relacionamento com MC Guimê, cantor e ex-participante do BBB. A influenciadora confirmou o caso através de seu Instagram Stories.

“Oi gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando”, escreveu Lexa.

Guimê ainda não se pronunciou sobre o caso.

Foto: Reprodução

Close Menu