Ad Code

MC Cabelinho toma atitude chocante para oficializar término com Bella Campos e deixa fãs desesperados

Para dar um fim em todos os boatos de que teriam reatado o namoro, MC Cabelinho e Bella Campos resolveram tomar uma atitude definitiva. Focando em evitar qualquer tipo de notícia que os relacione, o ex-casal parou de se seguir nas redes sociais.

Assim como fez no pronunciamento oficial, Bella agiu primeiro e deixou de seguir o funkeiro na última quarta-feira (06). Já MC Cabelinho aguardou alguns dias e retribuiu a atitude neste sábado (09). Os fãs logo perceberam a movimentação e entenderam que o término é realmente definitivo.

Bella Campos fala sobre término com MC Cabelinho

Além de uma troca de unfollows, a atriz Bella Campos conversou com a Revista Quem e desabafou sobre seu término com MC Cabelinho. Na ocasião, a atriz revelou a atitude que teve em relação aos seus pertences que estavam na casa do funkeiro.

“Eu terminei meu namoro, minha equipe retirou todos meus pertences da casa que frequentava, estou em Cuiabá desde o dia 27 filmando um longa e, melhor ainda, perto da minha família. Qualquer informação diferente disso, no momento, é fantasiosa e pior… tendenciosa!”, disse Bella.

Close Menu