Ad Code

A cegonha tá inspirada! Fernanda Paes Leme pega os fãs de surpresa ao anunciar gravidez: “Não acreditando”

Na tarde de quinta-feira dia(12), Fernanda Paes Leme pegou seus seguidores de surpresa ao anunciar que está esperando seu primeiro filho. A atriz, de 40 anos, fez uma publicação emocionante ao lado de seu marido, Victor Sampaio, de 31 anos.

“Estamos grávidos! Apresento a vocês nossa familinha”, começou a apresentadora. “Nos últimos 3 meses refletindo, planejando, ainda não acreditando e sonhando com o que o futuro reserva pra gente… Seja o que for, vamos juntos, tem uma vida nova aqui dentro e estamos muito felizes em compartilhar essa notícia com vocês nesse dia tão especial. Com amor, muito amor. Nós 4”, comemorou Paes Leme na legenda da publicação.

Fê Paes Leme anuncia afastamento das redes sociais

No último mês, Fernanda Paes Leme usou suas redes sociais para anunciar um afastamento da internet. De acordo com a apresentadora, ela precisa muito desse tempo para poder se conectar consigo mesma e sair do ambiente ‘tóxico’ da web.

“Ultimamente, tenho me sentido um pouco angustiada do mundo virtual. São tantas informações, tantas referências, tantos conteúdos e tão pouco tempo. Até certo ponto, esse contato constante é legal, porque essa troca com vocês é gostosa demais”, começou Fernanda.

“Só que aí chega uma hora que parece que não é suficiente. Pra quem? Pra mim? Pro público? Pro algoritmo? Bom, esses questionamentos acabaram gerando um grau de ansiedade e bloqueio criativo em mim. A necessidade do MUITO tá me limitando. Logo eu, que sempre me dei bem nesse grande surto da internet. Não é uma despedida dramática, tá?! Só quis compartilhar pra ninguém ficar especulando meu sumiço”, finalizou.

Close Menu