Ad Code

Ana Castela chora desesperadamente e compartilha experiência aterrorizante em avião

Na noite de domingo dia(08), Ana Castela preocupou os seguidores ao postar um vídeo com o rosto inchado e os olhos cheios de lágrimas. Visivelmente abalada, a sertaneja explicou que passou por um momento de grande tensão durante seu voo de volta para casa.

“Olha minha situação, gente. Eu nunca mostrei isso para vocês, mas hoje o avião balançou muito, ainda bem que os pilotos são tops, e Jesus, também. E o tempo tava muito feio, e eu fiquei com muito medo, gente. Eu só sabia orar dentro daquele avião, mas agora eu estou aqui embaixo ó, com minha irmã e meu pai”, contou.

Ana Castela fala sobre sua sexualidade

Na última segunda-feira (25), Ana Castela deu o que falar ao abrir o jogo sobre sua sexualidade. Respondendo uma seguidora, a sertaneja, que terminou recentemente seu relacionamento com Gustavo Mioto, revelou de uma vez por todas se é bissexual.

“Eu preciso te fazer uma pergunta. Eu vi que agora você talvez você possa responder, infelizmente, que você fique bem. Mas assim, amiga, é ou não é? Dá pra gente pensar umas besteiras ou não dá assim, entendeu o que eu estou falando? Eu não sei. Gosta ou não gosta? Essa pergunta é boa, acho que você vai entender agora”, questionou a seguidora. “Não sou”, respondeu Ana, direta.

Close Menu