Ad Code

Após sofrer ataques xenofóbicos, Gkay desce a lenha de vez e fala o inesperado para seguidores

No último final de semana, Gkay recorreu às redes sociais para compartilhar um sincero desabafo. Em sua postagem, a celebridade abordou a questão da xenofobia como uma das razões pelas quais recebe comentários desfavoráveis sobre seu estilo de vestir e elegância.

“’Nunca foi tão forte, tão chique, você ser você mesma’. É isso que me move. Só eu sei o que passo aqui, sobre ouvir coisas como: mico, não segura o look, não é chique, não queremos nos associar com ela, ela não é elegante… Xenofobia disfarçada, enfim, só eu sei”, iniciou.

Gkay ainda completa: “Já pararam para pensar por que nenhuma marca daqui me contrata para trabalhos de moda?! Mesmo batendo recordes lá fora, mesmo sendo reconhecida, mesmo estudando inglês todos os dias para poder passar uma mensagem legal? Pois é. Mas tenho algo para dizer: NÃO VOU MUDAR MEU JEITO, minha essência, o que eu amo só para entrar em um grupo seleto que precisa que você seja exatamente o que eles querem para se encaixar no mundo deles. Dispenso e escolho ser eu”.

Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

Gkay (Foto: Reprodução/Instagram)

Gkay desabafa e fala sobre procedimentos estéticos

Aos 30 anos, a influenciadora Gkay compartilhou em uma entrevista como a remoção dos preenchimentos faciais impactou positivamente sua autoestima. Ela detalhou que a transformação em seu rosto se tornou evidente somente após reverter os procedimentos de preenchimento nos lábios e nas maçãs do rosto, utilizando a substância Hialuronidase.

“Estava over, tirei o preenchimento do lábio, com Hialuronidase, queria tirar antes da Farofa [no final do ano passado], mas fiquei com medo de inchar e ficar roxo, porque realmente fica, é normal, tem agulha”, afirmou a influencer para a coluna de Léo Dias.

Close Menu