Ad Code

Ator famoso revela bastidores de ‘Cheias de Charme’ e expõe o inesperado: “Ninguém sabia”

Ricardo Tozzi ganhou destaque em sua carreira ao interpretar os papéis de Fabian e Inácio na novela ‘Cheias de Charme’ em 2012. Em uma entrevista ao programa ‘Mais Novela’, o ator compartilhou suas experiências e desafios ao dar vida a esses dois personagens.

“Era um pânico, porque todo dia de manhã — meu horário era marcado antes das meninas — tinha que colar 18 faixas de cabelo loiro na minha cabeça com cola cirúrgica. Se não, quando o Fabian ia fazer os shows, eu suava e todos os cabelos caíam no chão, então foi colado com uma cola que só descolava com o anti-cola no final do dia. Peruca não funcionou”, iniciou.

“O desafio dessa novela era os dois caras parecerem de verdade, não podia parecer um meio que de mentira. Tinha que criar uma aparência de verdade para o Fabian, e quem paga o pato é o ator”. O artista também contou como foi gravar uma cena no show de Michel Teló: “Ninguém sabia quem era aquela pessoa de olho azul e cabelo loiro, cantando uma música que ninguém conhecia para dez mil pessoas, sem saber o que estava acontecendo”.

Foto: Reprodução[/caption]

Ricardo ainda revelou o inesperado sobre personagem de ‘Insensato Coração’

Ainda na mesma entrevista, Ricardo aproveitou para falar sobre algumas situações inusitadas que passou com fãs devido ao papel na novela ‘Insensato Coração’. “Ele era muito próximo do público, todo mundo considerava ele um primo que você já conhece. Quando chegava no aeroporto, as pessoas me agarravam, enfiavam a mão na minha calça, levantavam a minha camisa, era uma loucura”, reforçou.

Por fim, Tozzi afirmou: “Tanto é que quando ia fazer alguns trabalhos que tinha que chegar por aeroportos distintos no Brasil, esperava no banheiro até o motorista aparecer. As pessoas me trataram dessa forma diferente. Pararam de enfiar a mão na minha calça, graças a Deus, porque era uma coisa bem constrangedora”.

VEJA MAIS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS: 

+ A Fazenda 15: Lucas Souza se emociona com foto de Jojo Todynho nas mãos e é flagrado pelas câmeras

+ A Fazenda 15: Bia Miranda expõe “joguinho” de Jenny Miranda após tentativa de desistir do programa

+ A Fazenda 15: Ex-mulher de André Gonçalves expõe detalhes de acordo para ator vencer o reality: “Temos sim”

Close Menu