Ad Code

Buscando pessoas? Andressa Urach anuncia vaga ousada para novos conteúdos de sex*: “Abertas as inscrições”

Andressa Urach virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde que voltou a postar conteúdos adultos. Fazendo muito sucesso na web, a famosa usou seus Stories do Instagram para anunciar que está em busca de criadores de conteúdos para realizar novas produções.

“Eu e o Arthur [filho] estamos selecionando criadores de conteúdo. Não importa o teu gênero. Se você quer gravar comigo, ou conheça alguém que quer gravar comigo por colab, envie um direct para o Arthur, envie seu perfil e fale que tem interesse em produzir conteúdo junto comigo. Abertas as inscrições”, ressaltou ela.

Andressa revela que quase não aguentou experiência ousada

Andressa Urach conversou com a Revista Quem e fez uma revelação pra lá de inusitada. Após gravar com o ator Jefão, a musa não teve papas na língua e detalhou sua primeira experiência com sexo an*l. “É uma prática que dói. Então, elas acabam evitando de fazer sexo anal justamente por isso. A primeira vez que fui fazer, cheguei a desmaiar”, revelou.

“Foi bem dolorido, porque a pessoa que estava comigo foi muito rápida. Tem que ter um jeitinho, tem que ir com carinho, com gelzinho, bem devagarzinho… Até você se acostumar”, concluiu.

Close Menu