Ad Code

Jade Picon toma fora de homem comprometido e acaba levando bronca da namorada em público

Que situação! A influenciadora Jade Picon participou do “PodDelas” nesta terça-feira (10) e contou uma situação pra lá de inusitada que aconteceu durante sua mais recente viagem a Paris enquanto curtia uma noitada em uma festa.

A musa revelou que, durante a balada, se interessou por um homem francês e decidiu tomar atitude para chamar atenção do rapaz. No entanto, Jade contou que não esperava que fosse tomar um fora e, ainda por cima, ter que lidar com a namorada do boy em questão!

“Nossa, que ódio. Eu levei um fora nessa última viagem. Como eu já falei, eu sou pra frente. Eu vejo alguém que acho interessante, eu vou conversar com a pessoa. Não é que eu vou chegar e beijar, mas vou me aproximar. Ainda mais quando estou na Europa, eu adoro falar novas línguas”, contou Jade.

“Eu estava numa balada e vi um cara super gatinho, descolado, loirinho e bonitinho… Daí eu falei assim: ‘Tá, vou falar com ele’. Mas eu nunca tinha visto ele, que estava no camarote ao lado. Ele percebeu que eu estava querendo conversar”, disse a influenciadora. Jade afirmou que não esperava pelo que estava prestes a acontecer: “Nisso, a namorada dele chegou e falou: ‘Oi’. Eu saí dançando como se nada tivesse acontecido”.

Jade Picon fala sobre críticas que recebeu durante a novela ‘Travessia’

Abriu o coração! Na mesma entrevista, Jade Picon relembrou seu período de estreia na novela “Travessia“, onde interpretou a personagem Chiara. Ela afirmou que mal podia lidar com as críticas que recebeu na época e que muitas vezes foi dormir chorando por conta dos comentários negativos sobre sua estreia nas telinhas da TV Globo.

“[Recebi] muitas críticas, muitas coisas, tudo foi necessário para o meu aprendizado, para o meu crescimento. Nunca tinha feito nenhum projeto como atriz, foi muito necessário para o meu aprendizado [o projeto e as críticas], mas não foi fácil. Já fui dormir chorando”, desabafou a ex-BBB em sua participação ao “PodDelas”.

Close Menu