Ad Code

Neymar perde a cabeça e acaba xingando torcedor que arremessou pipoca em sua cabeça durante jogo


Momento de fúria! Nesta quinta-feira (12), o craque Neymar acabou viralizando nas redes sociais após o jogo entre Brasil e Venezuela, que terminou em um empate de 1 a 1. No entanto, ao deixar o campo, o jogador foi atingido por alguém do público que arremessou pipoca em sua cabeça.

Após xingar o torcedor por conta de sua atitude, Neymar se arrependeu e logo em seguida já explicou sua reação explosiva: “é triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país”, disse ele após deixar o campo.

“Obviamente, a gente está ali fazendo nosso melhor, dando nosso melhor, e muitas vezes o resultado não vem, não é o que o torcedor espera. Esse torcedor arremessou… Eu nem vi o que foi, só vi na hora que pegou em mim, fiquei bem nervoso”, disse o jogador.

“Mas esse tipo de atitude eu condeno, não tem que fazer, é muito ruim para o futebol, para o ser humano. Um cara que faz esse tipo de coisa não é um cara educado, não vai conseguir educar seu filho da melhor maneira possível. Se ele reclama tanto, deveria ter treinado melhor e estar dentro de campo, não eu”, concluiu Neymar.

Ex-Fazenda explica encontro com Neymar

Eitaaa! Recentemente, a influenciadora Nathália Valente comentou sobre os rumores de que já teria ficado com Neymar ao encontrá-lo em uma festa. Em entrevista ao podcast “Link Podcast”, ela explicou como aconteceu o affair com o craque da Seleção.

“Encontrei com o Neymar em uma festa de Halloween, muito antes de eu conhecer o Kaio. Então não tem nada a ver com o meu relacionamento com ele. Ele me mandou mensagem no direct. Já tenho contato com ele há bastante tempo. Ele me chamou, perguntou se eu estava em São Paulo, eu falei que estava e fui. Eu nem conhecia o Kaio e nem tinha pretensão de conhecer ele ainda”, disse a ex-participante de “A Fazenda“.

Close Menu