Ad Code

Pai de Larissa Manoela reacende briga com a filha e manda indireta nas redes sociais: “Maturidade”

Nesta segunda-feira dia(09), o pai da atriz Larissa Manoela reacendeu a briga ao publicar um texto reflexivo nos Stories do Instagram. Vale lembrar que a artista rompeu relações com os pais por conta da administração de sua fortuna milionária.

Gilberto Elias compartilhou a reflexão sobre maturidade e concordou com o texto em questão, escrevendo na legenda: “sábias palavras da verdade”. “O tempo passa: e a gente aprende que estar em paz é melhor do que estar certo. A maturidade nos ensina a fluir com a vida sem tanta resistência. Entendemos que o segredo da felicidade plena está na aceitação inteligente. O que não pode ser mudado, não deve ser lamentado”, dizia o texto.

“Então aprendemos que o segredo é apenas viver um dia de cada vez, às vezes errando, às vezes acertando, mas nunca desistindo de ser melhor, de fazer o melhor e de esperar pelo melhor. Afinal, nossa única certeza sempre será o amor, que oferecemos aos outros e o que damos a nós mesmos”, finaliza a reflexão.

Mãe de Larissa Manoela fala sobre desentendimento com a filha

Falou tudo! Recentemente, em entrevista ao programa “Fofocalizando“, Silvana Taques, a mãe de Larissa Manoela, comentou sobre as polêmicas envolvendo o rompimento com sua filha e como isso levou as duas a não se falarem mais.

“Eu só peço a Deus que nos dê forças para que juntos encontremos uma solução para trazer ela de volta”, declarou ela, que seguiu: “Eu a vi em abril. Estava arrumando as coisas e ela chegou e perguntou para o moço que trabalha no jardim se eu estava lá. E quando ouvi sua voz, fui lá, enxerguei o carro dela, a chamei para conversar, mas ela não aceitou o meu convite, meu pedido”, desabafou Silvana ao SBT.

Close Menu