Ad Code

Um mês após atropelamento, Kayky Brito surge de maneira chocante e pega os fãs de surpresa: “Um pouco afetado”

Um mês após seu grave acidente, Kayky Brito usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após o ocorrido. Em seus Stories do Instagram, o ator publicou uma sequência de vídeos agradecendo todo o carinho dos fãs.

“Obrigado todos vocês, meus fãs que mandaram mensagem. Obrigado de coração, eu leio cada uma delas mensagens”, disse o ator, cantarolando e sorridente. “Obrigado ao motorista que salvou a minha vida e que chamou os Bombeiros. Obrigado à minha família. O negócio é viver como se não houvesse amanhã porque viver é um milagre”, comemorou.

Na sequência, o ator exibiu que está recuperando as funções motoras do lado direito de seu corpo. “O lado direito tá um pouco afetado, mas eu tô aqui falando e andando até”, garantiu ele, que se levantou para andar. “Tá tudo bem”, completou Kayky.

Motorista que atropelou Kayky faz apelo ao vivo

Em recente entrevista para o programa ‘Fofocalizando’, Diones Coelho da Silva, motorista de aplicativo que acabou atropelando Kayky Brito, abriu o coração sobre o caso. No desabafo, o rapaz fez um apelo emocionante para a família do artista.

“Ainda não o encontrei, mas até procurei [os familiares]. Queria dar um abraço nele, falar doa amor de Deus. Porque eu creio que isso tudo tem um propósito maior. Agora depende do tempo deles e da recuperação”, disparou Diones. “Esse abraço vai ser muito importante”, acrescentou Chris Flores.

“Eu desci do carro e a passageira perguntou se eu estava bem. Falei que sim, mas o rapaz atropelado provavelmente não. Quando vi o estado dele, liguei para o Corpo de Bombeiros. Demoraram uns dez minutos para chegar”, finalizou o motorista.

Close Menu