Ad Code

A Fazeda 15: Após receber um recado amoroso da ex-mulher, André Gonçalves cai no choro e se declara: “Tão linda”


André Gonçalves foi o segundo peão a retornar para a casa durante a eliminação de ‘A Fazenda 15‘ que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24). No entanto, pouco antes de retornar para a sede, o ator recebeu um recado em formato da vídeo da ex-mulher, Danielle Winits, no vídeo, a famosa afirmou que a família estava bem e afirmou muita torcida pelo ator. Então, quando voltou para o confinamento, André desabafou com Jaquelline Grohalski sobre a ex-mulher e acabou caindo no choro.

“Deve ter sido uma loucura, porque [a separação] é muito recente”, exclamou Jaque e André desabafou: “P*rra, foram 30 dias. Sete anos casados… Meu filhote mais novo, Guy, tem 12 anos. Estou há sete anos com ele, com o Noah, o mais velho. Quando ela apareceu hoje, estava linda! E isso [ficar sem ver a família] estava mexendo comigo de uma maneira brutal. Na semana passada, eu desmoronei de saudades. Estava sem controle”, revelou ele, que seguiu: “Ela mandou um beijo, falou que está tudo bem, que a família está bem. O Guy está assistindo e votando! Foram várias bençãos: poder voltar, ter notícias da Dani, da minha família”, afirmou.

Então, Jaque demonstrou estar bastante feliz pelo amigo: “Foi uma roça abençoada para você! Tudo o que você estava pedindo, incrível! Quer coisa melhor para dar um gás para a pessoa?” e André respondeu: “Eu fiquei em choque. Foi um gesto muito amoroso dela [Danielle]. Ela estava linda, se emocionou”, finalizou.

André Gonçalves recebeu comemoração icônica no dia de seu anivérsario em ‘A Fazenda 15’

Na última quinta-feira (16) foi aniversário de 48 anos de André Gonçalves. A data não foi nenhuma surpresa para os peões, que se empenharam em fazer uma comemoração para o colega. Tudo aconteceu quando Jaquelline Grohalski Márcia Fu deram um jeito de levar o ator até a área externa da casa, que foi recebido por alguns outros peões, que chegaram com uma surpresa.

Na ocasião, Tonzão ChagasYuri MeirellesRadamés Martins e WL Guimarães se juntaram e foram em direção ao amigo com ovos e farinha. Na sequência, todo mundo incentivou André a entrar na piscina para se limpar e comemorar a data.

Close Menu