Ad Code

A Fazenda 15: Após declaração de amor no programa ao vivo, André Gonçalves revela status de relacionamento


André Gonçalves estava na berlinda durante o decorrer desta semana e durante a eliminação na noite desta quinta-feira (23), o ator recebeu um recado um tanto quanto carinho da ex-mulher, Danielle Winits. No entanto, após voltar para a sede, o ator se mostrou muito emocionado com o recado e em conversa com Shayan HaghbinAndré afirmou que ele e Danielle estão juntos e reataram o casamento antes do programa.

“Ontem apareceu sua ex-mulher, não foi?”, perguntou Shayan e André rebateu: “Ex?“. “Isso que eu ia falar, agora não é mais ex, né?”, questionou o empresário de novo e André afirmou que não. “Pelo jeito. Eu fiquei feliz”, afirmou o amigo e André concordou. Logo depois, os dois conversaram sobre a profissão da atriz e Shayan elogiou a beleza da famosa.

Confira como André voltou para a sede após declaração de amor da esposa

Foi em um papo com Jaquelline Grohalski que André revelou que voltou para a sede bastante emocionado após o recado que recebeu de Danielle Winits“Deve ter sido uma loucura, porque [a separação] é muito recente”, exclamou Jaque e André desabafou: “P*rra, foram 30 dias. Sete anos casados… Meu filhote mais novo, Guy, tem 12 anos. Estou há sete anos com ele, com o Noah, o mais velho. Quando ela apareceu hoje, estava linda! E isso [ficar sem ver a família] estava mexendo comigo de uma maneira brutal. Na semana passada, eu desmoronei de saudades. Estava sem controle”, revelou ele, que seguiu: “Ela mandou um beijo, falou que está tudo bem, que a família está bem. O Guy está assistindo e votando! Foram várias bençãos: poder voltar, ter notícias da Dani, da minha família”, afirmou.

 

Então, Jaque demonstrou estar bastante feliz pelo amigo: “Foi uma roça abençoada para você! Tudo o que você estava pedindo, incrível! Quer coisa melhor para dar um gás para a pessoa?” e André respondeu: “Eu fiquei em choque. Foi um gesto muito amoroso dela [Danielle]. Ela estava linda, se emocionou”, finalizou.

Close Menu