Ad Code

A Fazenda 15: Lucas Souza desabafa aos quatro ventos e se desfaz em lágrimas: “Humilhado”


Durante a madrugada desta quarta-feira (15), Lucas Souza aproveitou um momento de reflexão na área dos animais e acabou não segurando as lágrimas enquanto pensava nas dificuldades que está enfrentando em “A Fazenda“.

“Eu não achei que seria tão difícil. Toda hora, toda hora [na roça]! Seja forte, rapaz. Seja forte! Te falei que não ia ser fácil, que desde o primeiro dia você seria esculachado. Você se meter aqui e é óbvio que o povo te colocaria na roça mil vezes”, disse Lucas, que está novamente na roça após ser indicado por Cezar Black.

“Tenho os meus erros, vou do 8 ao 80 em menos de um minuto, mas esse é você. Jogue com o seu coração. […] Não trate soberba com soberba, seja humilde. Soberba se bate com humildade, não deixe ninguém te humilhar. Eu não vim aqui para ser humilhado ou ser o que não sou. Não é porque me meti em polêmica que tenho que ser julgado pelo resto da minha vida”, desabafou o ex-militar.

Jojo Todynho volta a alfinetar ex-marido após recentes polêmicas

Deu o papo! Recentemente, Jojo Todynho usou as redes sociais para comentar sobre as polêmicas envolvendo seu nome e o relacionamento que teve com Lucas Souza. A famosa não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-marido e soltou o verbo no Instagram!

“Ele pode ficar com quem ele quiser, porque eu também estou com outra pessoa. Se eu quisesse prejudicar alguém, eu teria feito um fake e soltado tudo o que eu tenho e está em segredo de Justiça. Tem necessidade disso? Não! A minha história acabou quando assinei o divórcio. Não sou eu que estou chorando por foto minha, não sou que estou falando algo mal resolvido e que eu tenho que pedir desculpas. Cada um tem sua consciência, eu sei da mulher que eu sou. Eu sei o que eu passei e isso não cabe a ninguém”, disse a funkeira.

Close Menu