Ad Code

A Fazenda 15: Nadja se revolta com alfinetada chocante de rival e detona ao vivo: “É uma f*dida!”


Em conversa com Shayan, um de seus maiores rivais em ‘A Fazenda 15’, Nadja Pessoa criticou a postura de Jaquelline. Na ocasião, a peoa soltou o verbo por uma suporta fala da ex-BBB sobre sua participação em outros realities.

“Se eu tivesse feito 4 realities, eu já teria R$ 1 milhão na conta. Você é uma f*dida’. Isso é coisa que se fale para uma pessoa?”, disparou Nadja. “Quem falou isso?”, questionou Shay. “Jaque. Isso é humilhante porque dói na gente”, respondeu Pessoa.

“Eu fiz reality e nunca ganhei nenhum. A pessoa não está na luta da pessoa para ver, não está calçando o sapato da pessoa. Imagina eu chego para tu e falo: ‘você é um f*dido, já fez um monte de reality e não tem um real na conta’?”, questionou a peoa.

“Como uma pessoa tem coragem de falar uma coisa dessas para o outro? Sem saber da vida da pessoa… é f*da. Estava lá nas ovelhas e lembrando, [falou] ‘desculpa’ porque eu fui conversar. Nem a humildade de vir [teve]”, finalizou Nadja.

Foto: Reprodução/RecordTV

Nadja e Tonzão brigam por motivo inusitado

Na tarde da última quarta-feira (15), Nadja Pessoa e Tonzão Chagas acabaram discutindo em ‘A Fazenda 15’ por conta de uma salada de frutas. O desentendimento ocorreu após alguns peões comerem todo o alimento e não deixarem para os outros.

“Ontem deixei lá, quando vi, geral estava comendo. Nem tinha comido, todo mundo comeu. Falei: ‘Beleza, pode comer’. Hoje fiz de novo. Acordo cedo para fazer função. Não tem nem tapioca. Vocês escondem farinha láctea que eu sei, escondem as coisas. Não como isso. Então respeito. Fiz pra mim hoje. Se quiserem, peçam”, detonou ela. “Se deixar lá, não vou pedir, vou comer”, respondeu Tonzão.

Close Menu