Ad Code

Após sofrer agressão, Ana Hickmann aparece no ao vivo com roxos pelo corpo e choca público do ‘Hoje em Dia’


Ana Hickmann se destacou durante a transmissão do ‘Hoje Em Dia’ nesta quinta-feira (16), ao chamar a atenção dos telespectadores para um hematoma visível, resultado da agressão sofrida por seu marido, Alexandre Correa, durante uma discussão no último final de semana.

O hematoma, claramente visível, foi revelado quando a apresentadora, que desde o incidente evitava vestidos sem mangas, abriu um dos braços ao narrar manobras radicais fora do estúdio. O fato de Ana expor as marcas do incidente gerou intensa repercussão nas redes sociais, com seu nome rapidamente se tornando um dos tópicos mais comentados.

A atitude indignou muitos internautas, que, ao testemunharem o hematoma, não hesitaram em detonar Alexandre Correa. A indignação se manifestou em diversos comentários, com um usuário do antigo Twitter, conhecido atualmente como X, afirmou: “Esse cara é um monstro”.

Ana Hickmann se pronuncia sobre violência doméstica e cai no choro

Na última quarta-feira (15), a apresentadora da Record falou mais uma vez sobre a violência doméstica que sofreu do marido Alexandre Correa em seu Instagram: “Eu ei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende, né? Mas estou passando aqui para dizer que agora, pela primeira vez, estou olhando as redes sociais. Eu me afastei, pois não conseguia olhar as notícias… Não conseguia olhar nada”.

Ana ainda completou: “Tinha muita verdade, mas também tinha muitas inverdades. Era muita coisa que estava machucando. Mas agora que estou voltando aqui devagarinho, eu queria aproveitar esse espaço e agradecer, mais uma vez, pelo apoio de todos vocês… Eu quero voltar com minha vida normal e fazer todas as minhas coisas… Sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora e guerreira. Não será agora que vou parar”.

Close Menu