Ad Code

A Fazenda 15: Tonzão Chagas trava briga com Cézar Black e expõe verdadeira identidade do ex-BBB


Tonzão Chagas não está conseguindo deixar de lado os seus desentendimentos com Cézar Black e por isso, enquanto cumpria suas tarefas na manhã deste sábado (25), o famoso continuou a detonar o ex-BBB e afirmou que era fã de Black desde o reality show global, mas que se decepcionou com algumas atitudes do peão dentro do confinamento.

O cara estragando a festa, falando para os outros ouvirem. Cadê essa disposição hoje para ajudar a gente na chuva?”, questionou Tonzão ao ver Kally Fonseca trabalhando sozinha na chuva deste sábado. “Não, ele ajudou… Mas muito pouco”, defendeu Yuri e Tonzão seguiu reclamando: “Eu que mandei! Eu que acordei ele, pô! Já tava a chuva há maior tempão. A mina [Kally] estava ‘apanhando’. A mina na chuva, sem capa. A mamusca [Márcia Fu] pegou capa pra ela…”, falou ele revoltado.

Então, Tonzão e Yuri afirmaram que estavam bastante decepcionados com as atitudes de Black e o famoso revelou: “Eu era fã desse cara, papo reto. Eu era fã desse cara por causa do reality. E hoje estou vivendo um reality com o cara, e o cara é totalmente diferente”, finalizou.

Jaquelline Grohalski também brigou com Cézar Black por conta de delegação de tarefas

Durante a treta que aconteceu na manhã deste sábado (25), Jaquelline Grohalski acabou se descontrolando e expondo toda a estratégia de Black contra Márcia Fu ao tentar colocar a peoa no trato das vacas durante esta semana. Na briga, a peoa acusou o fazendeiro de agir de má fé além de mostrar que tudo deu errado.

“Você colocou ela lá para ferir, por conta da sua ‘amiguinha'”, gritou Jaque e Cézar Black tentou se defender: “Você me botou na planta, o Yuri me botou no touro. A função é pra todos! Se alguém entrou aqui, é porque tem condição de fazer tudo”, afirmou ele e Jaque seguiu: “A sua falta de consideração é grande!”“Falta de consideração por quem, Jaquelline?”, continuou questionando o fazendeiro e Jaque seguiu: “Você não tem consideração por ninguém” e Cézar indagou: “Por você eu tenho que ter consideração?”.

Então, Jaque detonou: “Por mim, não! Você não tem que ter nada por mim. É por ela. Você botou uma mulher de 54 anos, que tem problema no joelho. Você achou que ia maltratar ela, mas o tiro saiu pela culatra. Porque ela desceu, cumpriu a função, subiu e ainda limpou a casa”, finalizou.

Close Menu