Ad Code

Ana Hickmann revela infância com pai abusivo e expõe agressão física contra a mãe


Após ser agredida pelo marido na última semana, Ana Hickmann finalmente tomou a decisão de ir à público explicar o que realmente aconteceu entre ela e o empresário Alexandre Correa. A apresentadora escolheu abrir o jogo em uma entrevista para o ‘Domingo Espetacular‘ e além de expor o ex-marido, Ana fez um relato bastante emocionante sobre o passado, quando via seu pai agredindo sua mãe. Na fala, Ana contou que nunca imaginou que isso viria a acontecer com ela.

“Meu pai nunca apareceu do meu lado, porque meu pai era um agressor. Meu pai bateu muito na minha mãe. Eu carreguei a minha mãe algumas vezes para o hospital. Nenhum homem me tocaria para fazer isso. Eu me permiti ser ferida e abusada de outra forma”, afirmou Ana“Até um dia que eu cheguei para o meu avô e falei ‘não fala mais isso para mim porque machuca’. Eu prometi para a minha mãe que nunca tocaria nesse assunto porque machuca ela demais. Era respeito por ela. Ela se sentia envergonhada porque ela foi usada”, contou a apresentadora, ao revelar que se sentia culpada pela história da família.

“Fiz a mochila para meus irmãos e fui para a casa da minha avó com meus irmãos. Peguei todo mundo e fui embora, falei que não ia mais voltar para casa porque a gente não mais passar por aquilo. Foi ali que ela tomou coragem e tirou ela de casa, mas a violência não parou”, relembrou a apresentadora, bastante emocionada e então, ela seguiu: “Por qualquer coisa ele espancava a minha mãe, quebrava tudo dentro de casa, a minha mãe descobriu traições. Ele torturava a gente dentro de casa. Essa marca que eu tenho na minha mão… Ele voou para cima da minha mãe, abriu a cabeça dela, e eu vooei para cima dele e ele me arremessou. Ele era um cara grande e forte. Do jeito que eu cai em cima da mesa, aquilo estilhaçou comigo em cima. A única coisa que cortou foi a minha mão. Ele só parou de bater na minha mãe quando me viu sangrando”, declarou.

Ana Hickmann revela investigação contra ex-marido por conta de falsidade ideológica


Após citar a agressão que viveu com o pai, Ana também contou que poucos dias antes de ser agredida pelo ex-marido, ela descobriu uma situação bastante complicada envolvendo a situação financeira da família: “Me machucou muito. Eu construí isso tudo e nunca devi nada para ninguém. E agora estou devendo para banco? Não é vergonha vender casa e apartamento. E eu comecei a achar mais coisa e foi ai que ele não gostou. Eu ainda não posso entrar em detalhes, o que eu posso dizer é que na quinta-feira que antecedeu a agressão na minha casa, eu encontrei documentos, cheques, muita coisa”, afirmou. “Quando eu olhei, eu não consegui identificar para que serviam, se eram licitas ou ilícitas, assinaturas que eu tenho certeza que não são minhas, valores, que se passou por aqui, por que tudo isso esta acontecendo? Quando eu questionei, o que é isso? Você não vai me explicar? Foi a primeira vez que ele começou a ficar muito agressivo comigo. Aquilo foi o pontapé inicial para muita coisa ruim acontecer. Existe uma grande investigação de fraude, desvio e falsidade ideológica. E eu tenho que esperar para saber o tamanho disso tudo”, afirmou.

Close Menu