Ad Code

Apaixonadinha e ciumenta? Luísa Sonza faz declaração polêmica sobre ex-marido, Whindersson: “Fico de olho!”

Durante uma entrevista ao canal da YouTuber Bianca DellaFancy, a cantora Luísa Sonza abriu o coração sobre sua atual relação com Whindersson Nunes, com quem se divorciou há mais de três anos. No desabafo, a loira revelou que ainda tem um carinho muito especial pelo humorista.

“Ah, eu sou apaixonadinha. Todo mundo sabe. Ele foi o grande amor da minha vida. Acho que isso não é mentira nem surpresa pra ninguém. A gente super se dá bem”, disparou Luísa, ao ser questionada sobre o humorista. “Anteontem, eu liguei pra ele, não me atendeu”, seguiu revelando.

“No outro dia, eu mandei áudio: ‘Ainda me ignora, beleza’. [Ele respondeu:] ‘Não, não tava te ignorando, não’. Aí, liguei pra ele, ou ele me ligou, sei lá, falei: ‘O que você tava fazendo que não me atendeu?’. E ele: ‘Não, tava com uma menina aqui’. Eu fiquei [furiosa]. Não me fala essas coisas!”, confessou Luísa. “Você tem ciúme ainda!”, afirmou Bianca. “Muito! E eu fico de olho em todo mundo”, concordou a loira.

Luísa critica quem a acusa de fazer drama por sofrer em relacionamentos

Ainda na mesma entrevista citada acima, Luísa Sonza criticou os internautas que seguem a acusando de fazer drama por demonstrar suas frustrações com relacionamentos. Vale ressaltar que, no desabafo, a loira não citou o nome de Chico Moedas, de quem se separou com um anúncio ao vivo durante o programa ‘Mais Você’, em setembro.

“Em uma história de dois, três meses, [você] sofre do mesmo jeito. Às vezes até mais, sabe por quê? Tem relacionamento longo que você vive tudo o que queria viver com a pessoa e você entende que ‘poxa, chegou ao fim’. Agora, quando você tá no auge da paixão, de pouquíssimo tempo, você cria aquele sonho, aquela expectativa”, explicou.

“E aí falam, ‘ah, não pode criar expectativa’. Vai tomar no cu, né? Todo mundo cria expectativa. Aí você sofre pelo que não viveu e gostaria de ter vivido. ‘Pô, tava tão legal, eu tava no auge da paixão’. É pior do que quando vai acabando aos poucos”, finalizou Luísa.

Close Menu